terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A atriz Kim Raver entra para o elenco principal de "Grey's Anatomy"


Kim Raver está assumindo residência fixa no Seattle Grace.

A atriz garantiu sua entrada para o elenco principal de "Grey's Anatony" apenas dois meses após ganhar uma personagem regular no drama médico.

A primeira aparição de Raver na série foi no nono episódio da atual 6ª temporada (que no Brasil vai ao ar no dia 18/01), interpretando a Dra. Teddy Altman, uma nova cirurgiã cardíaca que chegou ao Seattle Grace convidada por seu ex-colega do exército, o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd). Ela logo revelou seu interesse em Owen, criando um triângulo amoroso com ele e Christina (Sandra Oh).

Raver deve participar de 13 dos 14 episódios restantes da temporada — nos EUA, já foram exibidos 10 dos 24 episódios da 6ª temporada. Nas duas últimas temporadas McKidd e Jessica Capshaw, que começaram com papéis regulares, também foram promovidos ao elenco principal da série.

Com a confirmação de Raver no elenco, já surgiram rumores de que ela poderá substituir Katherine Heigl, que já demonstrou seu interesse de deixar a série assim que seu contrato terminar.

Veterana da televisão, Raver estrelou diversas séries nos últimos anos, incluindo "Lipstick Jungle", "The Nine", "24 Horas" e "Third Watch".

Nenhum comentário:

Postar um comentário